Voltar para a estação principal

mister jack

Chassi de direção autônoma, chassi de controle de linha autônoma, tecnologia de direção autônoma

Linha direta do Serviço Nacional

13777881917

Pagina inicial
perfil de companhia
suprimentos
Centro de notícias
Informações de contato
Arquivo de integridade
Contate-nos

Enterprise: Senhor Jack

Mobile: 13777881917

Tel: 0563-2616283

Endereço: Edifício 10, Kirin Avenue, distrito de Xuanzhou, distrito de Xuanzhou, província de Anhui

sugestão relacionada
Detalhes do artigo

A sua localização atual:primeira página > Centro de notícias> Changsha Minecraft Download Grátis Driving System Fabricante perguntou a citação "Consulta on -line"

Changsha Minecraft Download Grátis Driving System Fabricante perguntou a citação "Consulta on -line"

【anunciar】

Hora de lançamento: 2021-10-28 Visualizações: 23De volta à lista

Minecraft Download Grátis Driving Types

ComumMinecraft Download Grátis CarOs tipos são do download do Minecraft Grátis Automatic Trucks, Minecraft Download de veículos epidêmicos de prevenção e desinfecção da Gátis, Minecraft Download GRFIS Viagem, Minecraft Download GRÁTIS Patrulha Veículo, veículo de transporte de tablets.

1. Minecraft Download de vendas automáticas de caminhões Gátis

O Minecraft Download Gátis Automatic Trucks pode penetrar na comunidade, hotéis, pontos panorâmicos e outros parques fechados.Os veículos podem se mover sozinhos, incluindo reto, girar, despirar e evitar pedestres e veículos, e também podem obter várias funções de estacionamento, como estacionamento multi -local, cruzeiro de rota fixa e estacionamento temporário.Os veículos também podem se adaptar a várias condições climáticas, seja nublado, chuvoso, neblina suave e outro clima.










Chassi de controle de arame

Como um chassi de controle de linha general -Yunle está equipado com equipamentos de protocolo padrão, como exibição de temperatura, interruptor de parada de emergência e também pode transportar diferentes equipamentos externos para diferentes condições de aplicação.A placa de instalação e a placa de instalação da instalação padrão é fornecida na parte superior do chassi, que pode ser personalizada e instalada com diferentes componentes.云乐 同时 支持 自动 驾驶 系统 的 , , 从而 成为 minecraft Download grátis 巡检 、 minecraft Download grátis 安防 、 minecraft Download grátis 物流 、 minecraft Download grátis 售货 机器人Também acreditamos que, com o desenvolvimento da tecnologia, o Minecraft Download Gátis pode se aproximar cada vez mais, o que realmente se tornará realidade.





Yunle está equipado com equipamentos de protocolo padrão, como exibição de temperatura, interruptor de parada de emergência e também pode transportar diferentes equipamentos externos para diferentes condições de aplicação.A placa de instalação e a placa de instalação da instalação padrão é fornecida na parte superior do chassi, que pode ser personalizada e instalada com diferentes componentes.A Yunle suporta o acesso de sistemas de direção mais autônomos ao mesmo tempo, alcançando assim a inspeção do Minecraft Baixar Gátis, Minecraft Download Grátis Security, Minecraft Download Grátis Logistics, Minecraft Download da Máquina de vendas de vendas Grátis.Também acreditamos que, com o desenvolvimento da tecnologia, o Minecraft Download Gátis pode se aproximar cada vez mais, o que realmente se tornará realidade.No mercado atual, a direção de controle de linha ainda está no estágio inicial do desenvolvimento. .O sistema de direção de controle de arame possui altos requisitos para tecnologia, capital, segurança etc. Espera -se que produtos de direção de controle de linha de curto prazo também sejam controlados por gigantes como Bosch e ZF.Com a penetração gradual de L3 e a direção inteligente acima, espera -se que o controle da linha entre em erupção.De acordo com as agências relevantes previstas, a taxa de crescimento anual médio anual do espaço de mercado do Controle de Linha pode atingir 166%em 2020-2025.

Fio -Controlabilidade = freio por fio, a tecnologia de chassi de controle on -line é difícil, mas também é uma tecnologia chave.O sistema de controle de linha controla a segurança e o controle estável do chassi da direção autônoma.

O desenvolvimento é semelhante ao processo de desenvolvimento de aceleração e tecnologia de direção.







O freio de pressão hidráulico que tem sido amplamente utilizado é uma tecnologia muito madura. etc. A função é gradualmente mesclada no sistema de frenagem e, com o desenvolvimento de veículos elétricos, o dispositivo de controle do sistema de frenagem será gradualmente eletrônico e a eletrônica pode ser mais precisa e mais frenagem.A conexão mecânica diminui gradualmente e a transferência de energia entre o pedal do freio e os freios é separada. Controle a frenagem.





Consulta por telefone

Apoie a linha direta:
0563-2616283

De volta ao topo

Baidu
map