Voltar para a estação principal

mister jack

Chassi de direção autônoma, chassi de controle de linha autônoma, tecnologia de direção autônoma

Linha direta do Serviço Nacional

13777881917

Pagina inicial
perfil de companhia
suprimentos
Centro de notícias
Informações de contato
Arquivo de integridade
Contate-nos

Enterprise: Senhor Jack

Mobile: 13777881917

Tel: 0563-2616283

Endereço: Edifício 10, Kirin Avenue, distrito de Xuanzhou, distrito de Xuanzhou, província de Anhui

sugestão relacionada
Detalhes do artigo

A sua localização atual:primeira página > Centro de notícias> Qingdao Mister Jack Cars Minecraft Download GRÁTIS EMPRESA YUNLE NEW Energy Smart Car

Qingdao Mister Jack Car Minecraft Download GRÁTIS DIGNIMENTO Integridade da integridade Yunle New Energy Smart Car

【anunciar】

Hora de lançamento: 2021-10-27 Visualizações: 17De volta à lista

Minecraft Download Grátis Driving Types

4. Minecraft Download Grátis Courier

Com a popularização contínua da tecnologia de rede da Internet, o comércio eletrônico do meu país alcançou o desenvolvimento do LeapFrog, o que tem um impacto significativo nos hábitos de vida das pessoas.

Após o surto da epidemia, muitas lojas físicas offline foram afetadas pelo impacto econômico, incluindo a indústria expressa.Como as pessoas não têm como sair, o número de demanda de entrega expressa aumentou significativamente e o correio não pode entrar e deixar a comunidade normalmente, o que tem um certo impacto nas peças e recebimentos.

O Minecraft Download Grátis Courier para reduzir bastante o risco da epidemia.Sem controle artificial, você pode encontrar seu destino.







Introdução ao chassi de controle de linha

Site de controle de linhaIntrodução a direção:

A direção de controle de arame é converter o método tradicional de confiar na conexão do pilar do tubo de direção com o mecanismo de direção para realizar o sinal do ângulo do volante da direção através da detecção do sensor do volante e controlar o sistema de direção da direção que dirige através do computador para controlar o motor servo.

Na conexão mecânica tradicional, cada taxa de direção de veículo é determinada pela estrutura mecânica de suas engrenagens, que geralmente é fixa, e a direção de controle de arame não possui uma conexão mecânica; portanto, sua taxa de direção pode ser ajustada a qualquer momento por software, e o custo também é o seguinte.Já em 1990, a direção de controle de linha havia sido estudada e aplicada a carros conceituais, até que a Infiniti fosse realmente usada no carro de produção em 2013.















Sistema de controle de fio

Sistema de controle de fioA pesquisa é principalmente simulação de scooter, frenagem ativa e reciclagem de energia de frenagem.

(1) Simulação de Footns

Atualmente, a pesquisa principal está concentrada no método experimental.

(2) frenagem ativa

A frenagem ativa é usada para melhorar a estabilidade e a segurança do veículo, e o sistema auxiliar de direção, o sistema de frenagem de emergência e a direção autônoma usaram essa função.Atualmente, todas as pesquisas sobre frenagem ativa são basicamente divididas em métodos e métodos baseados na experiência baseados em modelos dinâmicos.

(3) Reciclagem de energia dinâmica

O sistema de reciclagem de energia de frenagem do sistema de colaboração chinês aloca o poder da energia eletrônica e o momento de frenagem é uma das principais tecnologias.








Chassi de controle de arame

Um robô idealizado não apenas requer mentes flexíveis, mas também desenvolve membros desenvolvidos.Portanto, criar um par de "pés" para robôs não pode ser ignorado.Atualmente, a aplicação do "pé" do robô é uma navegação de posicionamento independente.De fato, o chassi é o módulo básico para os robôs se moverem, que contém um grande número de oportunidades em potencial.

Nesse contexto, Anhui YunleChassi de controle de aramenascer.Ele pode facilmente girar mais de 15 cm de obstáculos, inclinação e alternar livremente entre o minecraft interno e externo Download Gátis.O chassi também pode ser usado na exploração de aplicativos de diferentes componentes superiores e sistemas de navegação para ensino de direção autônoma, inspeção interna e externa, detecção ambiental, transporte e distribuição logística e várias novas necessidades de mover o chassi.







Consulta por telefone

Apoie a linha direta:
0563-2616283

De volta ao topo

Baidu
map