Voltar para a estação principal

mister jack

Chassi de direção autônoma, chassi de controle de linha autônoma, tecnologia de direção autônoma

Linha direta do Serviço Nacional

13777881917

Pagina inicial
perfil de companhia
suprimentos
Centro de notícias
Informações de contato
Arquivo de integridade
Contate-nos

Enterprise: Senhor Jack

Mobile: 13777881917

Tel: 0563-2616283

Endereço: Edifício 10, Kirin Avenue, distrito de Xuanzhou, distrito de Xuanzhou, província de Anhui

sugestão relacionada
Detalhes do artigo

A sua localização atual:primeira página > Centro de notícias> Tianjin Minecraft Download GRÁTISMISTER Jack Car Preço promete defender Yunle New Energy Smart Car

Tianjin Minecraft Download GRÁTISMISTER Jack Car Preço promete defender Yunle New Energy Smart Car

【anunciar】

Tempo de liberação: 2021-10-26 Visualizações: 16De volta à lista

Introdução ao chassi de controle de linha

1、Chassi de controle de arameSistema de travagem

Os cérebros de controle de linha são difíceis no chassi controlado por linha, mas também são tecnologias muito críticas.O sistema de controle de arame pode não apenas controlar o controle das funções de segurança, como ABS, ESC, EPB, etc., mas também atender aos requisitos de estacionamento automático, frenagem automática de emergência, download automático de minecraft grátis.

Classificação do sistema de controle de arames: a frenagem de controle de linha pode ser dividida em sistemas eletrônicos de controle de linha mecânica (EMB) e sistema eletrônico de controle de arame hidráulico (EHB).1) Vantagens do EMB: Reduza o peso do carro, aprimore a economia de combustível, reduza a poluição ambiental e aumente a velocidade da resposta

As desvantagens do EMB: O ambiente de trabalho em si é ruim, os componentes eletrônicos são suscetíveis à interferência e as peças semicondutores próximas às pastilhas de freio não podem suportar alta temperatura; melhorar a confiabilidade.


O controle do fio pode ser dividido no sistema eletrônico de controle de fios mecânicos (EMB) e no sistema de controle de fio hidráulico eletrônico (EHB).

2) ehb.Os sistemas eletrônicos de controle de fios hidráulicos podem ser divididos no tipo geral e dividido da estrutura.A unidade total do pedal da bomba, o módulo de sobrecarga ativo e o módulo de ajuste de pressão estão concentrados em um componente, e o ajuste da pressão dividido é usado como um módulo separado.

O sistema de controle de arame controla a segurança e a estabilidade do chassi da direção autônoma.








Minecraft Download Grátis Car no futuro do desenvolvimento futuro


Desde o surto da nova epidemia da coroa, muitas cidades estão no estado de selado a cidade. A proporção de entrega em domicílio foi de cerca de 20%a 30%durante a epidemia.Zhou Jianbin, gerente do distrito da JD Logistics Wuhan, disse que a epidemia pode se tornar uma chance de desenvolver o desenvolvimento do Minecraft Download Grátis.

Minecraft Download Grátis CarO excelente desempenho em anti -epidemia fez das empresas de carros uma compreensão mais profunda do significado prático do Minecraft Download Grátis Driving e pode até afetar diretamente o desenvolvimento do Minecraft Download Grátis dirigindo no futuro.








Devido à geração gradual do sistema de frenagem anti -embraçado (ABS) e sistema de controle de estabilidade corporal (ESP), o sistema de controle de linha se desenvolve lentamente no sistema de frenagem tradicional.Controles de linha hidráulica EHB = freio eletro-hidráulico. é um sistema de backup hidráulico, que também pode ser chamado de sistema de frenagem centralizado e úmido.

Ao trabalhar normalmente, a conexão hidráulica entre o pedal do freio e o freio é desconectada e a válvula sobressalente está fechada.O pedal eletrônico está equipado com um sensor de pedal e um sensor eletrônico.Quando o sistema eletrônico falha, a válvula sobressalente é aberta e o sistema EHB se torna um sistema hidráulico tradicional.

Desvantagens: a estrutura do sistema hidráulico é complicado;

Vantagens: devido ao sistema de frenagem sobressalente e alta segurança, é uma solução nesta fase.







Depois que o pessoal de P&D se desenvolve repetidamente, projeta, projeta, modifica -o, os canais de desinfecção de veículos atuais têm um sistema de controle de indução totalmente automático, função automática de água e medicamento, dispositivo automático de controle de temperatura, spray automático de indução por infravermelho, sistema de reconhecimento da placa de carro da câmera , pulverização por pulverização inferior, equipamento de desinfecção funcional por pulverização de pulverização inferior.É adequado para fazendas, fábricas de alimentação, matadouros, estações de tratamento inofensivas, costumes, fábricas de alimentos, estações de inspeção de rodovias de saúde animal e outros lugares para desinfetar o veículo dentro e fora dos veículos.

Quando o veículo entra na fazenda, o equipamento de desinfecção do veículo pode identificar e pulverizar automaticamente automaticamente e pode ser fechado automaticamente após a desinfecção.Depois que a passagem é enviada, a operação do hospedeiro e o sistema de spray formam uma parede de nevoeiro tridimensional na sala de canal. , incluindo o chassi.

Hoje, o vírus é desenfreado, não apenas uma fazenda, mas também uma fábrica de feeds, matadouro, fábricas de alimentos e até hospitais e escolas.Somente garantindo a segurança do pequeno ambiente interno, podemos garantir a segurança do pessoal e do gado, garantindo assim benefícios econômicos.




Consulta por telefone

Apoie a linha direta:
0563-2616283

De volta ao topo

Baidu
map